ADORANDO MAMAR... GARGANTA PROFUNDA

ONTEM A NOITE RECEBI UMA MENSAGEM DE UM AMIGO QUE NAO VIA A UM TEMPO, LINDO LOIRO E COM UMA VARA DELICIOSA.
LE DISSE NA MENSAGEM QUE PODERIA VIM ME FAZER UMA VISITA QUE ESTAVA COM SAUDADES DAQUELE PAU DELICIOSO ...
CHEGANDO NO MEU AP JA TIROU MINHA ROUPA E ME BEIIJOU TODINHA, ME VIROU CONTRA PAREDE E ARREDOU MINHA CALCINHA E SE DELCIOU CHUPANDO MEU CUZINHO COM MUITA VONTANDE, ENFIANDO A LINGUA TODA E ME DEIXOU COM UMA CACHORRA NO CIO , ENTAO O LEVEI PRO QUARTO E RETRIBUI COM MAESTRIA MAMEI AQUELA ROLA ATE SENTIR MEINHA BOCA ENCHENDO DAQUELE DELICIOSO LEITE ...
video


BUMBUM NOVINHO NOVINHO

BOM DIA MEUS AMORES!!! 
VIDEO NOVO PRA VCS VEREM MEU NOVO BUMBUM 
ESTOU AMANDO O RESULTADO !!!!! 
🔝
ESPERO QUE GOSTEM RSRSRSRS BEIJOS NA PIROCA

video


















VIDEOS NOVOS PARA MEUS BEBES

ADORO MAMAR UMA ROLA BEM GOSTOSA 
ME DELICIO QUANDO ELA BABA NA MINHA 
BOCA ME LAMBUZANDO TODA 
GARGANTA PROFUNDA 
LEVAREI VC A LOUCURA  
(31)982071913


video

A MAIS ATIVA DE BELO HORIZONTE
O MELHOR BEIJO GREGO 
O PAU MAIS DURO E DELICIOSO QUE 
VOCE IRA PROVAR 
PRIVE NA ZONA SUL 
SEM PORTEIRO SUPER DISCRETO 
PARA SUA TOTAL SEGURANCA 
(31) 982071913 
video

chocolate com pimenta apaixonam-se todos que experimentam





SE ENTREGUE ESSE PRAZER WHATSAAP (31) 982071913 PRIVE NA ZONA SUL SEM PORTEIRO, DISCRETO E CONFORTAVEL PARA SUA TOTAL SATISFACAO 

novo ensaio sensual da mais puta de bh
























AINDA MAIS GOSTOSA QUE NUNCA PARA O DELEITE DE TODOS , SE VC JA PROVOU VAI QUERER REPETIR SE NAO PROVOU, PARA DE PERDER TEMPO VENHA ESTAR COM A MELHOR DE BELO HORIZONTE COM DIFERENCA (31) 982071913 BEIJOS ESPERO VOCE

HOJE EU QUERO LEVAR ROLA NO MEU RABINHO ME LAMBUZAR DE LEITINHO

VENHA SE DELICIAR COM A MAIS SAFADA E GOSTOSA DE BH

Hoje eu to afim de de levar muito no meu cuzinho, to cheia de tesao quero rolas me arrombando o dia todo, vem comer meu cuzinho vem!!! 
beijos na piroca !!!!






bom dia meus amores

Hoje eh dia de mudar meu visual, cor e corte de cabelo , alongamento e clareamento, quando voltar posto a foto de como fiquei . beijos deliciosos a todos

ANTES
                                                                   



















DEPOIS NEW LOOK

Sessão de Dominação e submissão !!! envolvido de um jogo sedução erotismo e sensualidade

 Um pouquinho de Dominação e submissão para vocês conhecerem um pouco mais desse meu lado, dominante mas sensual ao mesmo tempo. 
 Hoje tive o prazer de receber um dos meus escravos submissos favoritos. damos inicio ao jogo assim que entramos no quarto, ele gosta de sado light, nada de tortura nem dor, entao eu coloquei uma coleira nele, e o fiz se ajoelhar e exclamar.... sou seu escravo,  subimisso dos seus desejos e prazeres.
 Caminhei com meu cachorrinho pelo quarto, queria sentir sua respiracao alfegante , anciosa por satisfazer os desejos de sua rainha, amarrei sua maos para traz, coloquei meu seios em sua sua boca para que chupasse como recompensa pela visita de hoje, em seguida fui baixando sua cabeca bem devagar deslizando sua lingua suavemente sobre minha pele e sobre as tiras da minha roupa de couro que ele tanto adora, permiti que ele abaixasse um pouco mais e passe a lingua sobre minha calcinha e virilia se deliciando do sabor da minha pele. 
 Continuei deixando meu cachorrinho me lamber ate meu grelinho nao caber dentro da calcinha, ele me chupou deliciosamente ate meu leitinho escorrer na sua boquinha, depois o levei pro banheiro e lhe presenteei com meu banho dourado e vi varios jatos de porra saindo e agradecendo a sua rainha por tamanha bondade 

confira no video um pouco dessa deliciosa tarde de domingo 



                                        CLIQUE AQUI E ASSITA O VIDEO EM HD




O BOQUETE DA MINHA VIDA RSRSRSRS

ESTAVA EU NO MEU SOFA BRINCANDO COM MEU GRELINHO QUANDO CHEGOU MEU AMIGO DA ESPANHA E ME OFERECEU AJUDA RSRSRR
ENTAO ELE SE AJOELHA NA MINHA FRENTE E COMECA A ME CHUPAR INTENSAMENTE, BATENDO COM MEU GRELINHO NA QUELA CARA DE SAFADO 
PEDINDO PRA EU LAMBUZAR SUA BOQUINHA E EU COMO SOU MUITO PIEDOSA LE PRESENTIEI COM VARIOS JATOS DO MEU MEL 

video

SE VC GOSTARIA DE SE DELICIAR TAMBEM ME LIGA AGORA E VENHA SER FELIZ
BEIJOS MOLHADOS (31) 982071913

segue o link abaixo para quem estiver visitando meu perfil desde um telefone android
http://www.redtube.com/1718905

A MAIS GOSTOSA E SAFADA DE BH, VENHA SE DELICIAR !!!


PRIVE NA ZONA SUL, SUPER DISCRETO, SEM PORTEIRO!!!!
EU SOU A TGATA IDEAL PARA TE INICIAR E TE LEVAR AO MAIS ALTO EXTASIS DE PRAZER, A PREFERIDA DOS INICIANTES E PASSIVOS, RAINHA DAS FESTINHAS E TRIOS, A MAIS PUTA DE BH ESTA DE VOLTA 
(31) 9 82071913 
WHATSAP